Oportunidades

ESPECIALISTA PLD- SP


Administrativo

São Paulo

cód. 75355

Requisitos

- Experiência em Instituições Financeiras, e profundo conhecimento legal e regulatório sobre implantação de processos de PLF/FT e elaboração de relatórios de monitoramento e gerenciais. - Graduação em Administração, Economia, Direito, Contabilidade ou áreas relacionadas. - Certificação ACAMS ou correlatos.

Atividades

Coordenar os processos e atividades relacionadas e Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo (PLD/FT) do Sistema Unicred e prestar assessoria para as Centrais Filiadas. Defender a importância de conscientizar e implementar controles de PLD/FT, tendo em vista o impacto de lavagem de dinheiro e do financiamento ao terrorismo na empresa. Entender e propor soluções para aplicação do conjunto de normas e regulamentos de PLD/FT, que tenham repercussão na empresa. Acompanhar e avaliar o impacto da atuação dos reguladores em negócios relacionados ao setor financeiros, em especial no segmento cooperativo. Conhecer e propor o uso das ferramentas adequadas para a execução da atividade de PLD/FT na empresa. Conduzir grupos de trabalho visando assegurar o cumprimento regulatório e padronizar de forma eficiente as atividades de PLD/FT na empresa. Realizar treinamento e prestar assessoria sobre o tema PLD/FT. Operacionalizar dentro da empresa, um ambiente de relatos e comunicações atípicas e suspeitas ao COAF.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente da área financeira, cooperativa, que tem objetivo de fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados.

ANALISTA DE SUPORTE- CRÉDITO


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 75226

Requisitos

Graduação em andamento ou completa; Conhecimentos: Experiência em atendimento N2, preferencialmente em instituições financeiras Experiência em processos de ITSM e metodologias de melhores práticas Habilidade e Experiência a atendimento ao cliente interno e externo- área de crédito Conhecimento linguagem de programação e SQL.

Atividades

Configurações e parametrização dos sistemas de negócio Solicitação e execução de script e SQL para ajustes em Base de Dados Aplicar solução de contorno ou definitiva em erros Orientar a utilização de produtos baseado em manuais e instruções de trabalho Criar instruções de trabalho na base de conhecimento Identificar falhas comuns e registrar na ferramenta de ITSM Realizar atendimento direto aos clientes via telefone/e-mail

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente da área financeira, cooperativa, que tem objetivo de fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo