Oportunidades

EXECUTIVO DE VENDAS PLENO


Administrativo

Rio Grande do Sul

cód. 72328

Requisitos

Graduação em andamento ou completa em Administração, Gestão Comercial, Publicidade, ou área afins. Será diferencial estar cursando MBA. Conhecimentos: Já ter experiência com ciclos de vendas. Experiência com CRM. Preferencialmente conhecer ou ter curiosidade pelo mercado de TI. Disponibilidade para participação em eventos Disponibilidade para eventuais viagens.

Atividades

Prospectar oportunidades de negócio para empresa, através de ações de relacionamento com os clientes e monitoramento do mercado, contribuindo com o aumento de receita. Analisar e propor soluções adequadas às necessidades dos clientes, através da correta identificação das demandas apresentadas. Efetuar apresentação do nosso portfólio de serviços. Elaborar propostas técnicas e comerciais com base em nosso portfólio de serviços, efetuando registro e acompanhamento de todas as etapas do processo. Contribuir com o desdobramento da estratégia de vendas através da execução e atingimento das metas estabelecidas. Acompanhamento de carteira clientes com o objetivo de entender demandas e fechar novos negócios. Participar de feiras e eventos relacionados ao segmento de atuação, afim de gerar maior proximidade com o cliente. Propor estratégicas para aumento da assertividade comercial. Participar de reuniões de alinhamento e desenvolvimento de estratégias comerciais. Gerenciamento de relatórios com análises de cenários e de resultados obtidos. Manter o sistema (CRM) atualizado com todas as negociações desenvolvidas e vendas efetuadas. Contribuir com o alcance dos objetivos da empresa atuando em conjunto com os demais times.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para empresa de tecnologia, com foco em produtos de infraestrutura de inernet - servidores e datacenters, com matriz em Porto Alegre e filial em São Paulo.

ANALISTA DE OPERAÇÕES JR


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 71668

Requisitos

Banco de dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) Cloud Computing Redes TCP/IP e Roteamento Sistema Operacional Linux e Shell Script Sistema Operacional Windows Sistemas e Plataformas Internos

Atividades

Realizar suporte técnico de nível I, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento. Contribuir com a elaboração de documentos e sugerir melhorias em procedimentos técnicos. Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da empresa, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e profissional.Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado. Realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada. Horário comercial. Pode realizar trabalhos noturnos Sábados e domingos intercalados com folga na semana.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para empresa de tecnologia, com foco em produtos de infraestrutura de inernet - servidores e datacenters, com matriz em Porto Alegre e filial em São Paulo.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo