Oportunidades

TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 75581

Requisitos

Curso Técnico completo ou Graduação na área de Informática. Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux, nas ferramentas: VMWare, VEEAM, SonicWall, Storage DELL, softwares de monitoração. Domínio do pacote Office. Conhecimento em equipamentos de rede: firewall, switches, VPN e endereçamento IP, em banco de dados: SQL e MySQL. Idioma: Inglês Avançado/Intermediário e Espanhol (desejável). Experiência aproximadamente de 10 anos com suporte técnico e ou consultoria. Experiência em suporte a clientes e aos Sistemas operacionais Windows e Linux. Desejável certificação técnica em sistemas operacionais Windows e Linux. Disponibilidade para viagens a trabalho.

Atividades

Gestão dos chamados (Tomticket) e suporte técnico (Linux, Windows, Backup, Firewall, Rede, Aplicações, BGP e OpenStack). Atender os clientes e posicioná-los sobre o andamento de seus chamados. Monitorar dispositivos e serviços através da console do monitoamento (OpMon). Manutenção e suporte ao ambiente de virtualização VMWare, de Storages e Switches e de ambiente de backups com VEEAM. Participar de projetos, sendo como apoio ou executor reportando o andamento. Gestão do sistema de antivírus. Desenvolver e avaliar escopos técnicos contribuindo em atividades de pré venda. Responsabilizar-se pelos equipamentos alocados no Datacenter. Suportar o ambiente de Firewall (SonicWall e PFSense). Participar de visitas a clientes em regime de pré-venda ou técnico. Ser o suporte e o apoio técnico da equipe.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente líder nos serviços de infraestrutura que possui uma solução de Datacenter completa, com equipamentos de alta tecnologia e uma equipe especializada com profissionais experientes, certificados e capacitados.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo